Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Pessoas entre 18 e 59 anos que tenham comorbidades devem procurar postos de saúde para fazer cadastro que servirá para vacinação Anti-Covid-19

A informação partiu da Secretaria Municipal de Saúde, que lançou um comunicado para os usuários da faixa etária de 18 a 59 anos que apresentam doenças pulmonares, pressão alta, diabete, doenças cardiovasculares, renais, portadores de transplante, anemias falciforme, portadores de próteses, síndrome de down e cirrose hepática.

A Secretaria pede ainda que esse publico procure sua unidade básica de saúde, perto de sua casa para a realização do seu cadastro de atualização. O cadastro também servirá em breve para sua vacinação contra o Covid-19…

Para evitar aglomerações observe os dias de atendimento nos postos de saúde de acordo com sua necessidade .

Terça feira 30/03/2021 – Diabéticos e hipertensos

Quarta feira 31/03/2021- Doenças pulmonares e cardiovasculares

Quinta feira 01/04/2021- Portadores de próteses biológicas, mecânicas e dispositivos cardíacos(marca passo é stent) e Acidente Vascular Cerebral(derrame)

Segunda feira 05/04/2021-
Doença renal, indivíduos transplantados de órgãos ou medula óssea, pessoas com HIV, problemas reumáticos e pacientes com câncer.

Terça feira 06/04/2021- Obesidade mórbida com índice de massa corporal igual ou superior à 40.

Quarta feira 07/04/21 – Pessoas portadores de Anemia falciforme e síndrome de Down.

Mas, atenção:
Para fazer seu cadastro não esqueça de levar documento com fotos, CPF, cartão do Sus, comprovante de endereço, exames ou prescrição médica que comprove seu quadro clínico.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas