Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Pessoas com idade entre 57 a 59 anos são vacinadas em Cruzeiro do Sul com a chegada de novo lote do imunizante Anti-Covid

_________________Publicidade_________________

Na tarde de quarta-feira (09), o Estado do Acre recebeu o maior lote de vacinas contra a Covid-19 desde o inicio da vacinação, com 48.250 doses, que possibilitará a vacinação à faixa etária de maneira decrescente.

Em Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira,10, as pessoas de 59, 58 e 57 anos foram vacinadas. E com a chegada de mais um lote, o município deve seguir o cronograma de vacinação de forma acelerada.

O secretário estadual de saúde Alysson Bestene, destaca a importância do novo lote para avançar nas vacinações. “A gente fica muito feliz com o Ministério da Saúde mais uma vez cumprindo a etapa na entrega de vacinas, dando sequência no plano nacional de imunização. Com isso, cada vez mais vamos atender a nossa população”.

Com os dois últimos lotes, totalizam-se 57 mil doses que serão distribuídas para todos os municípios do estado do Acre para avançar na vacinação da população em geral.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas