2 de julho de 2022   |   13:02  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Perseguição após roubo termina com dois presos e dois baleados

Quatro bandidos armados invadiram uma academia localizada no bairro Tropical, em Rio Branco, e fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira, 26. Durante a fuga, os criminosos foram perseguidos pela polícia e trocaram tiros por cerca de duas horas.

_________________Publicidade_________________

Quatro bandidos armados invadiram uma academia localizada no bairro Tropical, em Rio Branco, e fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira, 26. Durante a fuga, os criminosos foram perseguidos pela polícia e trocaram tiros por cerca de duas horas. A ação criminosa terminou no portão de uma empresa no bairro São Francisco.

De acordo com informações da Polícia, os bandidos chegaram em um carro modelo Gol, de cor branca, placa QLU-3706 adulterada, e em posse de armas de fogo invadiram a academia, renderam várias pessoas e roubaram carteiras, relógios, celulares e uma televisão e em seguida fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM e a guarnição visualizou o veículo dos criminosos iniciando uma perseguição pelos bairros Cadeia Velha, onde houve troca de tiros. Durante a ação, duas pessoas que estavam em via pública, aguardando uma ‘churrasquinho’ em um estabelecimento, foram feridos com três tiros, que atingiram na região do braço das vítimas.

Populares  encaminharam em um veículo particular até ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, onde receberam os atendimentos e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para prestarem depoimentos.

Após a troca de tiros no bairro Cadeia Velha, a perseguição prosseguiu até ao bairro São Francisco. Uma guarnição do 3° Batalhão deu apoio aos demais policiais e conseguiu abordar os criminosos que perderam o controle da direção do veículo e colidiram contra uma coluna e o portão de uma empresa. Dois bandidos conseguiram ser presos, os outros dois, mesmo depois da colisão, trocaram tiros com a Polícia e conseguiram fugir.

Um dos criminosos foi encaminhado pela própria polícia militar ao Pronto-Socorro de Rio Branco, após sofrer uma fratura no maxilar e o outro bandido foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Durante a ação os policiais apreenderam o veículo e uma escopeta com 28 munições intactas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Ac24Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS