Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Pernambuco: padre morre afogado após salvar duas pessoas dentro de açude

_________________Publicidade_________________

Diocese de Caruaru confirmou que o sacerdote se afogou após barco em que estava virar; seu lema era “O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas”.

Neste sábado (13), um padre morreu afogado após resgatar duas pessoas que também se afogavam em um açude em Serra Negra, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pela Diocese de Caruaru.

Segundo informações, a Polícia Militar informou que o padre Fernando de Lima Silva, de 38 anos, estava em um barco com uma mulher e uma criança. Ao pararem para tirar uma foto, a embarcação virou e todos caíram na água.

Neste momento, o sacerdote conseguiu deixar a criança em pedra e contou com a ajuda de outras pessoas para tirar a mulher de dentro do açude. Porém, ao que tudo indica, acabou cansando e se afogou. Um agente que esteve no local tentou reanimar o padre, mas não conseguiu.

Em nota, a Diocese de Caruaru lamentou a morte do padre, que tinha como lema sacerdotal a frase “O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas”: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. Com pesar, mas firmes na esperança da ressurreição, comunicamos o falecimento do padre Fernando de Lima Silva, que era Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá. Que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos, nosso Clero e toda a Diocese de Caruaru “.

Via: IG

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas