Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Peões do Juruá vão participar de rodeio nos Estados Unidos

_________________Publicidade_________________

Em 2022 as cidades de Cruzeiro do Sul e Ipixuna (AM) estarão sendo representadas em uma competição de rodeio nos Estado Unidos. Os dois peões conquistaram vagas para disputar a competição nos Estados Unidos depois de muito esforço e dedicação nos rodeios de Barretos em São Paulo.
Movidos pela emoção de estarem longe de casa o Cruzeirense Ismael Santos Silva entrou na arena do ultimo dia 13 de novembro em rodeio de montaria em cavalos para ser campeão.
As jovens promessas do rodeio estão em são Paulo desde 2019 e apesar das dificuldades conseguiram superar os desafios e se destacar entre os peões brasileiros para conquistar espaço no cenário no espaço nacional e internacional. “Através dessa modalidade em montar em cavalos é que eu e o Ismael vamos para os Estados Unidos quero agradecer a todos que nos ajudam”, relatou Gerson Oliveira que é do município de Ipixuna.
Em 2022 as cidades de Cruzeiro do Sul e Ipixuna (AM) estarão sendo representadas em uma competição de rodeio nos Estado Unidos. Os dois peões conquistaram vagas para disputar um rodeio nos Estados Unidos, depois de muito esforço e dedicação nos rodeios de Barretos em São Paulo.

Movido pela emoção de estarem longe de casa, o cruzeirense Ismael Santos Silva entrou na arena do último dia 13 de novembro em rodeio de montaria em cavalos para ser campeão.

As jovens promessas do rodeio estão em são Paulo desde 2019 e apesar das dificuldades, conseguiram superar os desafios e se destacar entre os peões brasileiros para conquistar espaço no cenário no espaço nacional e internacional. “Através dessa modalidade em montar em cavalos é que eu e o Ismael vamos para os Estados Unidos. Quero agradecer a todos que nos ajudam”, relatou Gerson Oliveira que é do município de Ipixuna.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas