Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Pedro Longo fala sobre ações para assegurar convocação de cadastro de reserva da Civil

_________________Publicidade_________________

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), explicou durante sessão ordinária dessa quarta-feira (15), o trabalho que está sendo feito por ele e outros parlamentares, para tentar assegurar a convocação dos aprovados para o cadastro de reserva da Polícia Civil do Estado.

De acordo com o parlamentar, os deputados têm estudado editais e encontraram caminhos que podem assegurar a convocação dos aprovados. Ele salienta que isso será possível, pois a forma que está sendo sugerida prevê o aditamento ao edital do concurso e o chamamento respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal do Estado.

“Temos estudado editais e encontramos alguns caminhos, agora temos uma etapa a percorrer, que é convencer juridicamente a equipe do governo. Por sorte esse concurso não foi encerrado, pois se isso tivesse sido, nada poderia ser feito. A forma que estamos sugerindo é o aditamento ao edital, que permite o chamamento com restrições dentro do número de vagas, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal. Estamos acreditando que essa solução é possível sim, da mesma maneira que foi feito com a Polícia Militar”.

Via – Voz do Norte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas