26 de maio de 2022   |   21:19  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Pedro Longo comenta liderança de Gladson em pesquisa: “A população está satisfeita com sua forma humana e sincera de governar”

_________________Publicidade_________________

O favoritismo atual do governador Gladson Cameli conforme mostra a pesquisa Fieac/Data Control é um reflexo do modo humano do chefe do Palácio Rio Branco de governar e seu exemplar enfrentamento à pandemia, avalia o líder do governo na Assembleia Legislativa, Pedro Longo.

Se as eleições fossem este ano, Cameli estaria reeleito com 57,2% dos votos, informa a pesquisa estimulada. Atrás de Gladson Cameli aparecem o ex-senador Jorge Viana, com 19,2%, Sérgio Petecão com 9,1% e Francisco Salomão com 0,7%. Eleitores que anulariam o voto somam 7,1%. Não souberam responder 6,7%.

Já na pesquisa espontânea, quando o pesquisador não cita o nome do candidato, mas apenas em quem ele votaria para governador, Gladson Cameli lidera com 44,9%. Jorge Viana aparece com 8,6%. Já o senador Sérgio Petecão 3,6%. Marcio Bittar (0,4%), Marcus Alexandre (0,1%) e Tião Bocalom (0,1%) são lembrados pelo eleitor. Nulos 5,1% e não souberam responder somam 37,2%.

“Essa liderança inquestionável do Gladson representa o mesmo sentimento que observamos nas ruas. A população está satisfeita com sua forma humana e sincera de governar e grata pela liderança segura no enfrentamento da pandemia”, diz Pedro Longo.

Por Luciano Tavares, NH

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS