Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Participante do The Voice, Gustavo Matias revela que foi professor de participante acreana do The Voice Kids

_________________Publicidade_________________

Nos estúdios do ContilNet, o acreano de Cruzeiro do Sul, Gustavo Matias, abre o coração em entrevista ao vivo. Participante do The Voice Brasil, o reality musical mais assistido do país, Gustavo fala, na tarde desta segunda-feira (6), um pouco sobre a emoção de pisar no palco e a pressão de apresentar-se para as milhões de pessoas que acompanham a Rede Globo.

Ao repórter Everton Damasceno, Gustavo fala um pouco sobre sua história, a repercussão, levar o Acre para grandes espaços e mais. “Como muitas pessoas, comecei cantando na igreja. Entrei no coral, cantando aos pouquinhos. Sempre fui muito tímido. Só que tive que estudar, e acabei deixando o coral de lado. Conheci o projeto [Conservatório de Música do Juruá], entrei como corista e aí fui em segundo plano, sabe? Um ano depois, eu passei a ser professor desses alunos”, diz.

Gustavo confessa ter sido professor de Loren Medeiros, acreana que participou do The Voice Kids – versão infantil do reality. Ele fala sobre seu trabalho como ativista no Conservatório, a escolha de seu técnico dentro do reality e mais.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas