16 de maio de 2022   |   17:14  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Parte da renda arrecadada na Feira do Peixe será destinada para o Educandário Santa Margarida

_________________Publicidade_________________

Durante a semana santa, acontece a Feira do Peixe no Mercado Municipal Elias Mansour em Rio Branco, onde, serão feitas doações de parte da renda arrecada com as vendas para o Educandário Santa Margarida.

Após uma reunião com os comerciantes e Drielle Pereira administradora da unidade, foi firmado o compromisso de realizar a iniciativa, convertendo parte dos valores da comercialização do pescado em cestas básicas.

“Meu coração transborda de alegria com essa decisão tomada, com esse gesto deles, que ajudará diversas crianças que precisam do nosso apoio enquanto poder público e também como pessoa. Meu sentimento é de gratidão e de esperança que o mundo ainda tem gente de bom coração”, disse Drielle.

A representante apontou a importância da prefeitura de Rio Branco e da Secretaria Municipal de Agropecuária (Seagro), para a realização da Feira do Peixe, que não acontecia a dois anos na cidade por causa da pandemia.

“Sem dúvidas o esforço do nosso prefeito e do secretário, vão ser apresentados aqui para o público. É um trabalho que vem sendo feito desde o início do ano, com os produtores do nosso município e de municípios vizinhos”, abordou.

Com informações do AC 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS