Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Parceria entre Fundação Banco do Brasil e Casa do Artesão em Cruzeiro do Sul garante compra de maquinário

_________________Publicidade_________________

Uma parceria entre a Fundação Banco do Brasil e a Casa do Artesão do Vale do Juruá, gerou investimento em maquinário de aproximadamente R$ 356.000,00, que irão beneficiar diversas ações dentro da instituição. “Eu acho que chegou no momento certo. A Associação já existe há 5 anos, mas há 14 anos funciona como a Casa do Artesão. Então vai melhorar o nosso produto”. Foi o que destacou Nilma Nascimento, presidente.

Max Wendel que é Presidente da Associação Banco do Brasil falou da parceria firmada e seus benefícios. “O Banco do Brasil através da Fundação do Banco do Brasil, tem o intuito de transformar para o bem a vida das pessoas. Você vê projetos que transformam a vida dessas pessoas de uma forma positiva”.

O espaço cultural é administrado pela Associação dos Artesãos do Vale do Juruá, que conta com 42 associados, incluindo de outros municípios do estado do Acre.

No local são vendidos cestas de cipó, artesanatos indígenas, marcenaria, remos entre muitos outros.

O prefeito Zequinha Lima destacou a importância do investimento. “É a terceira feira do empreendedorismo. Aqui a gente dá oportunidade para que eles tragam os seus produtos e vendam aqui. Hoje estamos com a oportunidade de fazer uma entrega, fruto da parceria com a fundação do Banco do Brasil e a associação do artesão onde estão sendo entregues mais de 350 mil reais em equipamentos para essas pessoas”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas