11 de agosto de 2022   |   22:11  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Palmeiras x São Paulo: escalações e desfalques

Verdão terá de vencer por diferença de dois ou mais gols para avançar às quartas da Copa do Brasil; vitória alviverde por 1 a 0 leva decisão para os pênaltis.

_________________Publicidade_________________

Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, e tem a vantagem de garantir sua classificação às quartas de final com um empate na casa alviverde.

Os dois times terão de superar desfalques para a decisão. Do lado são-paulino, o técnico Rogério Ceni tem nove baixas para o duelo, sendo a mais recente a do lateral Reinaldo. Já do lado palmeirense, Abel Ferreira vai ter problemas para definir o ataque. Isso porque Rony saiu lesionado da partida contra o Fortaleza, no último domingo, e Rafael Navarro se recupera se recupera de lesão. 

O atacante Gustavo Veron foi flagrado em uma balada na noite desta terça-feira, em São Paulo. O atleta, cotado para ser titular no clássico, foi repreendido pelo clube e participou das atividades desta quarta normalmente. Wesley também é opção de Abel.

Com Informações SBT News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS