18 de maio de 2022   |   17:26  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Palmeiras encerra sequência longe de casa invicto e volta ao seu estádio em alta e classificado

Verdão fez seis jogos seguidos fora do Allianz Parque, com quatro vitórias, dois empates e vaga assegurada nas oitavas da Libertadores

_________________Publicidade_________________

A goleada por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, nessa terça-feira (3), na Bolívia, pela Libertadores, encerrou uma sequência de seis jogos do Palmeiras longe do Allianz Parque.

E o Verdão terminou essa série de maneira invicta. Por conta de shows no estádio, a equipe ganhou do Corinthians (3 x 0) e da Juazeirense (2 x 1) como mandante na Arena Barueri.

Os outros três jogos como visitante de fato foram os empates em 1 a 1 com o Goiás e 0 a 0 com o Flamengo, pelo Brasileirão, além da vitória por 3 a 1 sobre o Emelec na Libertadores.

Agora, o torcedor terá várias oportunidades de voltar a ver o Palmeiras atuando em sua casa. Dos próximos quatro jogos, três serão no Allianz Parque.

No domingo, o adversário será o Fluminense, pelo Brasileirão, assim como o Bragantino, no dia 14. No dia 18, o Verdão receberá o Emelec, pela Libertadores.

E no único jogo como visitante dessa sequência, o Palmeiras terá todo o estádio ao seu lado.

A partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, no dia 11, será no Estádio do Café, em Londrina, com ele praticamente inteiro à disposição dos palmeirenses.

A volta pra casa acontece em um dos melhores momentos do Palmeiras na temporada. Invicto há sete partidas, o Verdão está classificado e com a primeira posição do grupo garantida na Libertadores, além de ter a melhor campanha geral da primeira fase até agora.

A partida contra o Fluminense, que marca o retorno ao Allianz Parque, será no domingo, às 16h (de Brasília).

Com informações GE.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS