Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Palhaçada”, protesta goleiro ao ver bola passar pelo lado de fora da rede e árbitro validar gol

Comissão estadual de arbitragem vai analisar as imagens de Oeirense x Corisabbá. Cabeçada causa dúvida, e camisa 1 se revolta com marcação: "É uma coisa muito errada"

_________________Publicidade_________________

A comissão estadual de arbitragem do Piauí vai analisar as imagens do segundo gol do Oeirense, na vitória por 2 a 0 sobre o Corisabbá pela sétima rodada da Série B do Piauiense. O lance, após a cabeçada do atacante Rhuann, foi duramente criticado pelo Alvinegro, que alegou a bola ter passado pelo lado de fora da rede e entrado no gol. Para o goleiro Andrei, do Corisabbá, houve uma “palhaçada” da arbitragem.

– Desse jeito, não tem condição. Aqui tem trabalhadores, pais de família que precisam do resultado. Os caras (se relacionado à arbitragem) vêm, fazem essa palhaçada, é complicado – desabafou o goleiro.

O gol validado pelo árbitro Jardiel da Rocha ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo. Depois do cruzamento de Caíque, Rhuann tocou de cabeça e saiu comemorando.

Quando percebeu a validação do gol, Andrei reclamou e contestou a marcação. O camisa 1 acabou indo atrás de Rhuann, para o atacante dizer que a bola passou por fora. Uma pequena confusão se formou pelo desentendimento entre eles.

Andrei e Rhuann  — Foto: Rede Clube

Andrei e Rhuann — Foto: Rede Clube

Nas imagens, jogadores do Cori juntamente com o árbitro procuram por algum buraco na rede. Nenhum, porém, foi encontrado. Andrei afirmou que a bola passou por fora.

– Os caras do Oeirense vão dizer que foi gol porque era para eles, né? Claro que eles vão dizer que não foi. Se vocês olharem direitinho, vão ver que não foi gol. Eu colo na trave, ainda trisco na bola ainda, a bola por fora entra, e o juiz valida o gol. Isso, na minha opinião, é uma coisa muito errada. A federação tem que reciclar, não pode deixar a mesmice. O campeonato é bonito de se ver, jogar. Daqui a pouco, vai acabar – protestou.

Autor da cabeçada, o atacante Rhuann disse que só viu a bola dentro do gol.

– Cara, sou centroavante. Estou ali para poder concluir a jogada. Infelizmente, a outra equipe reclamou muito. Eu só vi cabeceando a bola, e a bola dentro do gol. Nesse lado, o sol bate no nosso rosto. Na filmagem pode tirar suas dúvidas. Se a bola está dentro do gol, então foi gol. A gente está ali para marcar.

Atacante cabeceia bola para fora, e arbitragem valida gol pela Série B do Piauiense — Foto: Rede Clube

Atacante cabeceia bola para fora, e arbitragem valida gol pela Série B do Piauiense — Foto: Rede Clube

Andrei e Rhuann  — Foto: Rede Clube

Andrei e Rhuann — Foto: Rede Clube

Goleiro reclama de gol  — Foto: Rede Clube

Goleiro reclama de gol — Foto: Rede Clube

A vitória do Oeirense por 2 a 0 praticamente assegurou ao clube uma das duas vagas do G-2, que dá direito de subir para a elite do Campeonato Piauiense.

O Time da Fé garantiu mais três pontos, segue como líder e chegou aos 18 pontos ganhos no estadual. Enquanto isso, o Corisabbá permanece com nove pontos e está em quarto lugar.

Por GE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas