booked.net

Pai é preso suspeito de agredir filha de 15 anos em Pirenópolis

Compartilhe:

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir a própria filha, uma adolescente de 15 anos, em Pirenópolis, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o pai bateu na menina após ficar irritado por ela ter permanecido na casa da mãe além do tempo que ele havia permitido. Fotos mostram que a garota ficou com vários hematomas pelo o corpo.

O nome do investigado não foi divulgado pela corporação. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.

O homem foi preso na última terça-feira (24) depois que a adolescente procurou a delegacia da cidade e relatou as agressões sofridas. Aos policiais, a menina contou que tudo aconteceu depois dela ter passado o fim de semana com a mãe, que é separada do pai, com quem ela mora.

Adolescente de 15 anos com arranhões nas costas em Pirenópolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Adolescente de 15 anos com arranhões nas costas em Pirenópolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Conforme a garota relatou à polícia, ao chegar na casa do pai na última segunda-feira (23), o homem ficou irritado por ela ter permanecido na companhia da mãe além do período da regulamentação judicial da guarda, que estipula que a menina retorne para casa aos domingos.

Por esse motivo, o homem ficou bastante irritado e começou a agredir a menina causando escoriações e hematomas pelo corpo da adolescente, conforme informou a corporação.

Via-G1

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima