Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Pai de nônuplos fala pela primeira vez: ‘foi uma ótima notícia’

_________________Publicidade_________________

As crianças nasceram com 30 semanas e pesos que variam de 500 gramas e 1,1 kg. Kader, o pai dos bebês, que é sargento do Exército do Mali, conta que ainda não conseguiu ir até o Marrocos ver os filhos.

Nove bebês de uma vez só: 5 meninas e 4 meninos. O Fantástico de domingo (16) mostrou um parto que entrou para a história. Como a gravidez de nônuplos é muito rara e, como envolve riscos, Halima Cisse foi transferida do Mali, onde mora, para o Marrocos por meio da cooperação internacional entre os dois países. As crianças nasceram com 30 semanas e pesos que variam de 500 gramas e 1,1 kg. Eles ainda estão com a saúde frágil e devem ficar um mês na incubadora. A mãe se recupera do parto no Marrocos.

O repórter Marcos Uchôa conversou com o pai das crianças. Kader, que é sargento do Exército do Mali, conta que ainda não conseguiu ir até o Marrocos.

“Três semanas antes do parto eu pedi autorização para viajar para o Marrocos, mas as fronteiras estão fechadas por causa da pandemia. Eu estou aguardando a permissão para poder viajar pra ver as crianças. Mas como todos no Mali, como o mundo inteiro, devo dizer, a notícia é uma ótima notícia! É alegria, é felicidade”, disse o pai dos nônuplos.

Por: G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas