Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Página oficial da Prefeitura de Mâncio Lima é hackeada com nuds

_________________Publicidade_________________

O fato ocorreu no último domingo,11 de abril. É comum o aumento de acessos da população, especialmente do município de Mâncio Lima, em busca de informações relacionadas ao Boletim Covid-19, constando os números da doença na cidade.

Mas ao entrarem no site, os internautas tiveram uma surpresa desagradável. A página, que conta com mais de quatro mil seguidores, estampou por vários minutos uma foto de dois pênis e um link intitulado “safadeza dos novinhos”.

A postagem durou apenas alguns minutos, mas foi o suficiente pra ser um dos assuntos bastante comentados entre os internautas.

O jornalista e assessor de comunicação o município, Genildo Cavalcante, confirmou a informação e disse que o fato já foi comunicado ao Facebook.

Em um comunicado, um pedido de desculpas foi direcionado aos leitores.

COMUNICADO

Informamos aos nosso seguidores que na noite de ontem nossa página sofreu uma invasão e tentativa de hackeamento, rapidamente reportamos o problema ao Facebook e eliminamos a publicação de cunho indevido postada pelos invasores.

Pedimos desculpas aos nossos seguidores pelo transtorno e pedimos que a partir de agora qualquer atividade ou postagem que não seja de cunho da administração municipal nos seja informado.

Grato a todos.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas