Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Pacientes ficam sem ambulância da Vila Liberdade à Cruzeiro do Sul por falta de médico para autorizar deslocamento

_________________Publicidade_________________

A reinvindicação do professor Paulo Sérgio é em relação ao atendimento no transporte de pacientes na ambulância que fica na Vila Liberdade.

O morador reclama que sempre que procura o motorista para fazer o transporte de pessoas doentes na comunidade ou para a unidade de saúde da Vila Santa Luzia ou para Cruzeiro do Sul, ele afirma que não pode porque precisa de uma autorização ou uma avaliação do médico para poder realizar um deslocamento. “O rapaz falou que tem que ter um acompanhamento médico para trazer pra Cruzeiro do Sul eu tive que trazer meu sogro no meu carro durante a madrugada, inclusive hoje não pude ir trabalhar. A ambulância está lá, mas ultimamente não está sendo autorizado a ambulância trazer as pessoas, pois nem sempre tem médico para confirmar a necessidade de deslocamento. A população quer uma resposta pra saber o que está acontecendo com a ambulância que está lá parada”.

A equipe do Juruá Notícias tentou contato com a Secretaria de saúde do Município para saber como funciona o serviço de transporte de pacientes da zona rural nas ambulâncias, mas fomos informados que o secretário de saúde do município está viajando e a secretária adjunta do município estava com agenda na zona rural e que posteriormente explicará a situação.

Nesta sexta-feira, 03 pela manhã, uma das ambulâncias que atendem na zona rural estava com pacientes na Upa de Cruzeiro do Sul.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas