Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

‘Ou estão dentro ou estão fora’, diz presidente da Fifa aos clubes da Superliga

_________________Publicidade_________________

Gianni Infantino diz que clubes não podem estar ‘metade dentro, metade fora’ do sistema de futebol estabelecido e devem enfrentar a realidade de sua decisão.

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, disse aos 12 clubes fundadores da Superliga da Europa nesta terça-feira (20) que eles não poderiam estar “metade dentro, metade fora” do sistema de futebol estabelecido e devem enfrentar a realidade de sua decisão.

Os espanhóis Atlético de Madri, Barcelona e Real Madrid, os ingleses Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester United, Manchester City e Tottenham, além dos italianos Inter de Milão, Juventus e Milan são os fundadores da competição, mas a Uefa ameaçou bani-los das competições nacionais e internacionais e prometeu combater a mudança.

“Se alguns escolherem seguir seu próprio caminho, então eles devem viver com as consequências de sua escolha, eles são responsáveis por sua escolha – concretamente isso significa, ou estão dentro ou estão fora. Não podem estar meio dentro e meio fora. Isto tem de ficar absolutamente claro”, disse Infantino ao congresso da Uefa em Montreux, na Suíça.

CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas