Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

‘Ou estão dentro ou estão fora’, diz presidente da Fifa aos clubes da Superliga

Gianni Infantino diz que clubes não podem estar ‘metade dentro, metade fora’ do sistema de futebol estabelecido e devem enfrentar a realidade de sua decisão.

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, disse aos 12 clubes fundadores da Superliga da Europa nesta terça-feira (20) que eles não poderiam estar “metade dentro, metade fora” do sistema de futebol estabelecido e devem enfrentar a realidade de sua decisão.

Os espanhóis Atlético de Madri, Barcelona e Real Madrid, os ingleses Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester United, Manchester City e Tottenham, além dos italianos Inter de Milão, Juventus e Milan são os fundadores da competição, mas a Uefa ameaçou bani-los das competições nacionais e internacionais e prometeu combater a mudança.

“Se alguns escolherem seguir seu próprio caminho, então eles devem viver com as consequências de sua escolha, eles são responsáveis por sua escolha – concretamente isso significa, ou estão dentro ou estão fora. Não podem estar meio dentro e meio fora. Isto tem de ficar absolutamente claro”, disse Infantino ao congresso da Uefa em Montreux, na Suíça.

CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas