Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Osmar D’Albuquerque vence a Covid: Gratidão a Deus, à família e às orações dos amigos. “Eu sou a prova do milagre”

Minha eterna gratidão a todos os médicos e demais profissionais que têm sido verdadeiros anjos, me auxiliando nesse processo de recuperação. Deus continue iluminando a cada um, nessa sublime missão de salvar vidas.

Depois de 47 dias longe de casa em busca da saúde o empresário e pecuarista Osmar D’Albuquerque Lima Filho desembarca na tarde deste sábado (03), no Aeroporto de Cruzeiro do Sul, vindo de São Paulo onde fez a última parte do tratamento contra a Covid-19. Ele venceu a doença e foi recebido por familiares com muito carinho.

Foi uma grande luta pela vida que começou no Hospital de Campanha, depois na Pronto Clínica e Hospital Santa Juliana, em Rio Branco e em seguida foi transferido de UTI aérea para São Paulo para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Foram 10 dias de internação, 25 dias na UTI e 12 dias finais de internação, totalizando 47 dias só de internação hospitalar.

Veja uma mensagem de Osmar que resume sua luta pela vida e agradece a todos pelo apoio e orações:

A palavra de Deus diz: ” E tudo o que pedires na Oração, crendo, recebereis. É com esse versículo que inicio meu testemunho de gratidão ao meu Deus, Pai de Misericórdia. Foram dias e noites de dores, aflições, muitas incertezas, mas desde o início, Deus esteve conosco. Quando precisei ser intubado, imagino o sofrimento de todos que oravam por mim e clamavam a Deus pela minha vida. Na UTI, senti a presença de Jesus e da minha saudosa mãe o tempo todo ao meu lado. Creio que pelas Orações de todos eu não estava sozinho naquela sala. Ao todo, foram 47 dias de hospital. Minha gratidão a todos que independente de seu credo, elevou seu pensamento ao Deus vivo, para pedir pela minha saúde e de minha família.

As orações foram atendidas. Hoje, de volta ao meu lar, vejo que sofrimentos foram superados, vitórias alcançadas e eu e minha família mais fortalecidos na fé, para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Estou vivendo um dia de cada vez. Com a ajuda da família e de profissionais, estou reaprendendo a fazer coisas simples, até mesmo caminhar e respirar mais devagar.

Minha eterna gratidão a todos os médicos e demais profissionais que têm sido verdadeiros anjos, me auxiliando nesse processo de recuperação. Deus continue iluminando a cada um, nessa sublime missão de salvar vidas. Aos poucos, estou lendo e ouvindo as inúmeras mensagens que familiares e amigos me enviaram ao longo do meu tratamento, são bálsamos para a alma.

A emoção transborda para os olhos o tempo todo e agradeço ao meu Deus, por ter me dado a oportunidade de continuar vivo e por ter ao meu lado pessoas tão especiais. Sou um ser abençoado. Aos meus amados familiares, minha eterna gratidão. Sei que posso contar com vocês em todos os momentos da minha vida e a recíproca é verdadeira.

Amo vocês. Quero agradecer a minha esposa Auxiliadora, que mesmo sofrendo pela família toda enferma e ainda pela perda de sua mãe, minha sogra querida, ainda assim, não mediu esforços para me poupar de qualquer notícia que viesse abalar meu emocional. Guardou por dias seu sofrimento e sua dor e mesmo quando eu perguntava como estavam todos, ela respondia que estavam bem e se recuperando. Eu só soube de tudo, quando ela falou com o médico e este autorizou que aquele seria o momento oportuno para ela me dar a notícia.

Isso pra mim é uma forma de amor e respeito pela dor do outro. Gratidão por tudo e que Deus continue nos abençoando nessa caminhada, te amo. Aos meus amigos queridos,”a gratidão é a memória do coração” e irei guardá-los junto ao meu peito por toda a vida. Não posso deixar de falar em familiares, amigos e tantas pessoas acometidas por esse vírus terrível. Alguns se recuperaram graças a Deus, outros infelizmente, nos deixaram de forma repentina.

Sei que alguns corações, ainda sangram por essas imensuráveis perdas. Deixo aqui, em meu nome e de minha família os mais profundos sentimentos e que Deus os ajude a superar esse período de luto com muita paz no coração. Desejo a todos, que os recomeços sejam um processo de cura, que apesar dos desafios não nos falte fé e quando chegarmos no limite que Deus entre com providências. EU SOU A PROVA DO MILAGRE. AMÉM.

Osmar D’Albuquerque.

Voz do Norte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas