12 de agosto de 2022   |   00:49  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Operação Tapa Buraco chega ao bairro Miritizal

Os serviços fazem parte de um conjunto de reivindicações feitas junto à prefeitura e agora atendidas.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Por ser um bairro anualmente atingido por alagações em Cruzeiro do Sul, o Miritizal necessita de manutenção constante em suas ruas e ramais. Esta semana, bem no início do verão, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Obras, intensificou as ações no bairro, como operação tapa buraco e retirada de borrachudos, reconstrução do porto de 120 metros que dá acesso à Escola Rui Barbosa e também aterro com a elevação de estrada ao Polo Naval.

“No decorrer desta semana começamos aqui já na segunda-feira, com operação tapa buraco e melhoria em alguns pontos aqui de ramais com camada vegetal (…). Essa rua aqui que dá acesso à Escola Ruy Barbosa, vai estar completamente recuperada no sentido de tapa buraco. Essas melhorias estão acontecendo”, explicou Josinaldo Batista, secretário de Obras.

De acordo com a presidente do bairro, Maikeline Rodrigues, os serviços fazem parte de um conjunto de reivindicações feitas à prefeitura, e agora atendidas.

“Muita coisa está sendo resolvida na questão de tapa buraco. A questão de ramal também e agora a estrada (…). Os meninos ainda vão entrar na obra para fazer o trabalho. A gente está conseguindo ter uma conversa com a gestão”, pontuou a presidente.

Os trabalhos no bairro devem continuar, no sentido de resolver a situação das ruas. O secretário de obras, Josinaldo, informou que está previsto também trabalhos de revitalização na Av. Rio Juruá, área mais próxima ao rio.

“Nós vamos também para lá com a operação tapa buraco, na parte onde deu problema de asfalto (…). Nós vamos levantar os pontos que estão abaixo, onde tem poças d’água. A gente vai tirar essas águas, levantar os pontos. Vamos colocar o material, depois passar uma camada vegetal para garantir o acesso”, declarou o secretário.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS