7 de agosto de 2022   |   14:56  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

OCA de Cruzeiro do Sul inicia atendimentos para CNH Social

Em Cruzeiro do Sul, os contemplados devem procurar a OCA ou a Ciretran para atendimento.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

No último dia 12 de junho, o governo publicou decreto contendo o nome das pessoas contempladas com a CNH Digital. Após se dirigirem até a Ciretran e terem o processo em mãos, escolheram a auto-escola de sua preferência para a realização do curso de direção.

Em Cruzeiro do Sul, os atendimentos pertinentes para regulamentação da CNH Digital estão sendo realizados na Organização em Centrais de Atendimento (OCA), que iniciou as atividades relativas ao projeto na data de ontem (20 de junho).

“Nós iniciamos ontem o atendimento, muita procura, uma demanda bem elevada de pessoas procurando o serviço. Para ser atendido, precisa chegar aqui de 7:30h até às 13:30h, com documento oficial com foto (…) é atendido por ordem de chegada”, explicou Natalino Paulo, chefe de divisão da OCA em Cruzeiro do Sul.

Ainda de acordo com o chefe de divisão, mais de 60 pessoas já foram atendidas na OCA. As pessoas que estão com o processo da CNH Digital e precisam de atendimento, devem procurar a instituição, assim como a Ciretran, que também está responsável pelo projeto.

O Programa CNH Digital é um Programa Nacional de Popularização da Carteira de Motorista. Oferece valores e condições especiais para pagamento, assim como emissão da CNH Social, totalmente grátis através de edital.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS