Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Obras de infraestrutura estão mudando a cara da zona rural de Mâcio Lima

_________________Publicidade_________________

Em Mâncio Lima o trabalho não para e os investimentos estão acontecendo nos quatro cantos da cidade . Obras de infraestrutura, reforma, construção de novos espaços de lazer, ampliação e modernização dos já existentes. Nas comunidades rurais do Belo Monte e Pentecostes as frentes de trabalho estão a todo vapor.

Na comunidade Belo Monte, que já recebeu uma escola moderna e ampla, é a vez dos desportistas ganharem uma quadra de esportes.

Na manhã desta quinta-feira (25), o Prefeito Isaac Lima e a Vice-prefeita Ângela Valente, acompanhados do Vereador Zeca do Pentecostes, Secretários Municipais e engenheiro estiveram visitando os canteiros de obras. A quadra do Belo Monte é fruto de emendas parlamentares do Ex-deputado Federal César Messias, no valor de R$ 300 mil. A quadra servirá, tanto de espaço de lazer, quanto local para atividades da comunidade.

A escola Venina Batista é uma das mais tradicionais do município, localizada na zona rural. Desde a sua fundação, poucas foram as reformas ali feitas. Economizando e investindo os recursos de maneira correta e com responsabilidade a atual gestão irá transformar esta em uma das melhores e maiores escolas da educação básica.

Com valor orçado em R$ 770 mil, para recurso próprio e outra parte do FUNDEB Venina Batista terá sua estrutura ampliada, com aumento de salas de aula, área de refeição, banheiros maiores e amplos, cobertura nova, a obra dará orgulho a comunidade escolar daquele ramal.

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: arquivos ASCOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas