Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Obra do Ramal do Porto do Açaí em Guajará- AM já está em fase de conclusão e recebe camada asfáltica

_________________Publicidade_________________

Após 33 anos de espera, os moradores do Ramal do Porto do Açaí começam a ver o sonho de ter uma estrada asfaltada se realizando.

A obra está sendo construída pelo Governo do Estado do Amazonas no valor aproximado de 4 milhões de reais.
No local de cerca de 4 quilômetros, estão sendo executados serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização horizontal e vertical, ligando as comunidades do entorno à sede do município, como é o caso do Parananzinho da Floresta, garantindo o escoamento da produção de hortifrúti granjeiros que necessitam transportar farinha, açaí , buriti, entre outros produtos fundamentais para comercialização e sustento dos moradores.

Camada de asfalto


A obra está sendo acompanhada de perto pelo prefeito do município, Ordean Silva, que agradeceu o apoio do Governo do estado do Amazonas e demais autoridades que contribuíram para a alocação de recursos para a realização do serviço.


“É uma felicidade muito grande, é um sonho que muita gente passou prometendo. Graças a Deus e ao governo do estado, às pessoas que me acompanharam em Manaus, ao Deputado Cabo Maciel e ao deputado Belão (Nelson Azevedo) que não mediram esforços em sonhar comigo para que pudesse ser realizado. A realidade é essa, em que estamos vendo esse ramal sendo asfaltado para dar escoamento e qualidade de vida aos moradores da comunidade do Parananzinho, que tanto acreditaram em nós. Obrigado também, ao governador Wilson Lima. Para aqueles não acreditaram, acredite, pois aqui está um sonho realizado”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas