Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Óbito registrado nesta terça-feira no Hospital de Campanha era de alguém que não havia tomado vacina, alerta secretária

O município já vacinou mais de 95% da população. Mas continua com a repescagem tanto na zona urbana quanto na zona rural, para aquelas pessoas que ainda não tomaram nem a primeira e nem a segunda dose.

_________________Publicidade_________________

Com o feriado deste 07 de setembro, as unidades básicas de saúde de Cruzeiro do Sul não estão funcionando. No entanto nesta quarta-feira, 08, o atendimento se normaliza e também com a vacinação contra a Covid-19.

A secretária adjunta de saúde do município Valéria Lima, fala quais imunizantes estão disponíveis e em quais unidades de saúde. “Hoje realmente devido ao feriado nacional, os postos não estão abertos. Amanhã retornaremos as nossas atividades com atendimentos e a vacinação nas 14 unidades de saúde que estão efetuando a vacinação. Nós vamos ter a AstraZeneca em todas as unidades de saúde, a CoronaVac no posto do agricultor e a Pfizer nos vamos ter na unidade de saúde 25 de agosto, aeroporto velho, cruzeirinho e no agricultor”.

O município já vacinou mais de 95% da população. Mas continua com a repescagem tanto na zona urbana quanto na zona rural, para aquelas pessoas que ainda não tomaram nem a primeira e nem a segunda dose. “Hoje nós temos uma população com a porcentagem de 95% das pessoas que tomaram a vacina. Vale salientar que na noite de ontem morreu uma pessoa que estava internada com Covid-19 e que não tinha tomado a vacina”, conclui a secretária adjunta.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas