14 de agosto de 2022   |   10:05  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acre sediará a primeira edição da Conexão Multicultural Bolpebra

As cores, sons, saberes e sabores do Brasil, Peru e Bolívia estarão acessíveis à sociedade acreana durante a programação.

_________________Publicidade_________________

Acre promove Conexão Multicultural Bolpebra em Rio Branco, que tem o objetivo de promover a troca cultural entre Bolívia, Peru, Brasil nos dias 30 de junho e 1º de julho deste ano.

As festividades ocorrerão nas dependências do Complexo Teatro Recreio e terá entrada franca. Durante a programação trará uma diversidade de serviços culturais dos três países, através da música, teatro, artes visuais, dança, cinema, gastronomia e artesanato.

O evento está marcado para às 17 horas e se estende até as 22 horas. A programação oficial do evento será divulgada na próxima semana.

Simone Pessoa coordenadora da Conexão Multicultural Bolpebra, enfatizou a importância do evento para aproximação dos 3 países.

“Nosso maior objetivo é derrubar as barreiras do preconceito cultural e social que se tem entre parte da sociedade destes três países. Estamos tão ligados historicamente, socialmente ou economicamente, e não temos tido essa sensibilidade de unir nossas culturas e promover essa troca de saberes, conhecimentos e experiências. Nosso objetivo é cada vez mais entrelaçar as relações entre os países, fortalecendo assim essa conexão que só tem a somar para Brasil, Peru e Bolívia”, salienta Simone.

Com informações Agência de Notícias do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS