Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Nunca vi tanto cristão”, diz Yudi Tamashiro ao comer quibe e baixaria no Acre

_________________Publicidade_________________

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, que construiu sua carreira artística nacionalmente por meio do SBT, está no Acre a convite da Catedral Batista do Bosque, em Rio Branco. Nesse domingo, 12, ele esteve no templo sede dando testemunho de sua conversão ao Evangelho.

Em sua conta oficial no Instagram, o artista tem compartilhado seu dia dia na capital acreana. Em fotografias publicadas, ele aparece saboreando uma baixaria, prato tradicional no estado.

“Desde que eu cheguei aqui no Acre o pessoal fala para eu experimentar esse prato chamado Baixaria. É tá aprovado, selo Yudi de qualidade”, brincou, numa mesa do Mercado do Bosque, onde também experimentou o quibe de arroz.

Noutro momento, acompanhado de um pastor da igreja, ele comentou o fato de ter avistado muitos cristãos na cidade de Rio Branco. “Já viajei, rodei pelo Brasil tod, de ponta a ponta, mas nunca vi tanto cristão como aqui no Acre. Todo lugar que eu paro o pessoal vem me falar: “que bênção que você se converteu”, disse.

O pastor disse a ele que pelo menos 60% da população local é cristã. “Crente gosta de falar que é crente. Então todo lugar que eu entro o pessoal se manifesta dizendo que é. Você que é cristão e que vive isso, tem que vir para o Acre e dividir esses momento com o pessoal daqui”, afirmou.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas