Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Núcleos de secretarias e órgãos do governo articulam ações para integrar serviços prestados no Juruá

_________________Publicidade_________________

Ao longo da manhã desta segunda-feira, 24, foi realizada, no auditório do Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul, uma reunião de alinhamento entre núcleos de órgãos e secretarias do governo, com o objetivo de integrar os serviços prestados na regional do Juruá.

Equipes se reuniram hoje, 24, no Teatro do Náuas, em Cruzeiro do Sul. Foto cedida

Participaram da reunião os representantes do gabinete do governador em Cruzeiro do Sul, Raquel Batista e Francisco Gomes; a chefe de Departamento Técnico de Gestão da regional do Juruá da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Maria de Jesus Costa; o chefe do núcleo de representação do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), Esmael Nascimento; o chefe da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa) em Cruzeiro do Sul, Marcos Souza; o chefe do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) em Cruzeiro do Sul, Marcos Silva; e a gerente administrativa do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), Tatiana Oliveira.

A interação visa, sobretudo, que os órgãos envolvidos conheçam as metas do governo para o ano de 2021 e compartilhem, numa visão macro, as ações prestadas por cada secretaria.

Gestores apresentaram trabalho que desenvolvem na região. Foto: cedida

“É uma determinação de Gladson Cameli para que haja uma maior participação nos serviços prestados pelas secretarias. O nosso objetivo é conhecer os trabalhos desses órgãos governamentais, saber quais são as suas metas, identificar onde estão as fragilidades para que, unidos, possamos alinhar as melhores estratégias, aperfeiçoar os serviços e bem-servir a nossa população”, esclareceu Raquel Batista.

Para Marcos Souza, o encontro é de suma importância porque “amplia a comunicação entre os órgãos e, como consequência, traz uma eficácia aos serviços prestados pelo governo por meio de suas secretarias”.

Para Marcos Souza encontro irá proporcionar mais eficácia aos serviços prestados pelo governo por meio de suas secretarias. Foto cedida.

“Neste momento de pandemia, limitamos a quantidade de profissionais dentro dos escritórios para que sejam feitos os atendimentos ao público sem aglomerações. Na maioria dos casos, há uma escala na equipe de funcionários e desta maneira seguiremos, até que haja um novo decreto do governo que mude essa realidade”, informou Marcos Souza, ao tratar de adequações feitas pelos órgãos em meio à pandemia.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas