Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Nota de pesar: Maçonaria homenageia Epaminondas Mesquita de Magalhães, vítima da Covid-19

_________________Publicidade_________________

O Grande Oriente do Brasil-Acre, através do Eminente Irmão Osmir D’Albuquerque Lima Filho e demais Irmãos de sua Jurisdição, manifestam os mais profundos sentimentos de Pesar pelo passamento ao Oriente Eterno, nesta data, do Venerável Maçom Ir.’. EPAMINONDAS MESQUITA DE MAGALHÃES, com 83 anos, por complicações em seu estado de saúde, em decorrência de sequelas provocadas pela infecção Covid-19, no Oriente de Manaus-Amazonas, onde encontrava-se em tratamento de saúde fora de domicílio.

O Irmão Epaminondas Magalhães era natural de Cruzeiro do Sul, foi comerciante e funcionário público. Atualmente, usufruía merecida aposentadoria, depois de longa carreira profissional, com destaque ao seu trabalho burocrático no trânsito estadual.

Destacamos, que o pranteado irmão veio de uma família com tradição maçônica, tendo sido iniciado na A.’.R.’.L.’.S.’. “Marechal Thaumaturgo de Azevedo”, do Oriente de Cruzeiro do Sul, em 07/12/1979. Foi exaltado à Mestre, alcançando a plenitude dos graus de base em 17/12/1980. Ocupou vários cargos no simbolismo, dentre os quais: tesoureiro, primeiro e segundo vigilante e Venerável Mestre (presidente), todas as funções desempenhadas com muito zelo e dedicação pela Loja maçônica que lhe recepcionou no final dos anos 70′. Recebeu alguns títulos em sua carreira, com destaque para o de Grande Benemérito da Ordem.
Que o Grande Arquiteto do Universo o receba na Glória Eterna.
Nossas condolências aos familiares e amigos.

Oriente de Rio Branco-Acre, aos 24 de março de 2021.

Osmir Lima
Grão-Mestre do GOB-Acre

Narcelio Flavio Generoso
Secretário do Grão-Mestrado em Cruzeiro do Sul

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas