Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

No Juruá, prefeitos, vereadores e demais autoridades participam da abertura da 4ª edição do Sejusp Itinerante

_________________Publicidade_________________

SECOM

O titular da Secretaria da Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), coronel Paulo Cézar Santos, visitou, durante esta semana, as cidades de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter para convidar prefeitos, vereadores e autoridades dessas regiões a participarem da abertura oficial da 4ª edição do programa Sejusp Itinerante.

O titular da Sejusp visitou municípios do Juruá para convidar prefeitos e autoridades para participar da abertura oficial do Sejusp Itinerante na região. Foto: Dhárcules Pinheiro/Secom

“É importante a participação dos municípios nesse evento porque, além apresentar detalhes do Plano Estadual de Segurança Pública, dos investimentos que serão feitos em todo o sistema, queremos também mostrar a importância das lideranças e autoridades locais no processo de democratização da segurança no nosso estado e no trabalho de redução dos indicadores de violência desta regional”, enfatizou o secretário.

O programa já teve edições na capital Rio Branco, em Brasileia e em Tarauacá. No Juruá, a 4ª edição será lançada às 9h desta sexta-feira, 13, no Teatro Náuas, em Cruzeiro do Sul.

O vice-prefeito de Rodrigues Alves, Nilson Magalhães, classificou a visita como fundamental e destaca a iniciativa do governo em averiguar, in loco, as demandas na área de segurança de cada região.

“Raramente, recebíamos a visita de um gestor da pasta em nosso município. Hoje, temos a honra de tê-lo aqui e ouvir dele o anúncio de melhorias e investimentos para a segurança do povo do Juruá”, observou.

Paulo Cézar ouviu demandas da segurança pública de cada município visitado. Foto: Dhárcules Pinheiro/Secom

Para Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima, a presença do gestor garante respostas positivas às demandas existentes no município. “A partir desses investimentos, quem mora nesta cidade terá mais opções para resolver problemas futuros voltados à segurança”, ponderou.

Outros órgãos também foram convidados para a abertura do programa. Foto: Dhárcules Pinheiro/Secom

O convite para participar da abertura do programa foi estendido à Federação das Associações Comerciais do Acre (Federacre), ao Sistema S e à sociedade em geral.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas