10 de agosto de 2022   |   11:45  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

No Acre para show, cantora Maraísa brinca com fuso horário: ‘aqui a hora rende’

Maiara e Maraísa se apresentam nesta terça-feira (2), na Expoacre 2022. Em sua rede social, a cantora (Maraísa) fez um comentário sobre o horário do estado acreano.

_________________Publicidade_________________

Uma das atrações musicais da Expoacre 2022 nesta terça-feira (2), a cantora Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, brincou com o fuso horário do Acre em uma de suas redes sociais após chegar no estado durante a madrugada. A cantora comentou sobre a diferença do horário do estado acreano em relação a outras regiões do país.

“Estamos no Acre, hoje é show em Rio Branco. Aqui ainda é umas quatro horas da manhã, né? Tem gente me mandado mensagens de tudo que é lugar falando que já são seis horas, pra eu dormir. Aqui a hora rende, viu? Gostei”, comentou a artista.

A cantora preparava um café no quarto do hotel quando fez o comentário. Ela chegou com a irmã na madrugada e diz que ainda não tinha dormido.

A feira agropecuária teve início no último sábado (30), com a tradicional Cavalgada, e seguirá até o próximo domingo (7), com diversas atrações musicais e exposições. Além das cantoras, se apresentam na feira também a dupla Netto e Henrique.

Os shows têm previsão de iniciar às 23h. O encerramento de todas as atividades no parque ocorre às 3h desta quarta (3).

Com informações g1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS