Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

No Acre, construção do Assaí é paralisada por atraso de salário

_________________Publicidade_________________

Dezenas de trabalhadores que atuam na área de terraplanagem da construção do Assaí Atacadista estão de braços cruzados. A reclamação é de dois meses sem receber salários.

“A gente tem família, não tem como trabalhar sem receber. Já são dois meses e as contas já estão apertando. O que queremos é bem simples, apenas receber o que a gente trabalhou”, diz um dos operários, que com mede de represália, prefere não se identificar.

A reportagem procurou os responsáveis pela obra na capital acreana, de acordo com a EMHA, responsável pela obra, o serviço de terraplanagem foi terceirizado à outra empresa e todos os pagamentos estão dentro da normalidade.

O ac24horas foi em busca da empresa contratada, a HM Construções. O proprietário da empresa, Hugo Murata, explicou o que aconteceu e prometeu solucionar o problema até o fim da semana.

“É preciso ressaltar que não são dois meses de salários atrasados, já que desde o momento em que contratamos explicamos como é o serviço que fomos contratados e a empresa que nos contratou é muito grande, é preciso alguns dias para que eles possam conferir a planilha que enviamos e enviar o pagamento. O que aconteceu foi que não nos atentamos que já estávamos no fim do contrato, o que atrasou o pagamento. Como temos aditivos, isso já está conversado com a contratante e até o fim da semana esperamos resolver essa questão”, disse Hugo.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas