Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

No Acre, blogueiras entram em briga durante disputa por desfile de marca nacional

_________________Publicidade_________________

Um duelo divulgado pela marca Closet Deluxe, do empresário referência na moda do atacado pelo Brasil, Romeriton Paulo, que comemora os 11 anos da empresa, tem causado uma “guerra” entre blogueiras no estado do Acre. A marca definiu que Juliana Vellegas e Ludmilla Cavalcante terão que competir e ganhar votos dos seguidores para decidir quem irá representar o estado.

Ocorre que a disputa desencadeou uma série de ataques contra a influenciadora digital Juliana Vellegas, o que a fez aparecer chorando em seus stories nesta segunda-feira (25). Yara Vittal, conhecida por ter sido a primeira blogueira na região, puxou uma corrente a favor de Ludmilla e apontou que Vellegas não teria ajudado a colega no auge da luta na internet em busca da guarda da filha. Além disso, criticou os demais influenciadores que também não teriam apoiado a causa, mas que estão engajados em fazer Juliana a representante do Acre no desfile da Closet Deluxe.

“Vocês [digitais] são muito engraçados, né? O povo chamando vocês para engajar a hashtag [Justiça Por Antonella] da Ludmila, um assunto sério, e a Juliana posta um stories e se levantam tudinho bem rapidinho”, desabafou Vittal.

Vellegas resolveu comentar o assunto e acabou chorando para seus seguidores. “Estou fazendo isso agora porque toda vez eu fico calada. Não tô [sic] entendendo a dimensão que isso tomou, porque era para ser um negócio tranquilo, para ir eu ou a Ludmilla, e o negócio tomou uma proporção sem necessidade”, contou.

Yara afirma que Juliana não deveria ganhar a disputa por já se mostrar uma influenciadora estabilizada financeira e profissionalmente e foi rebatida por Vellegas. “Não preciso provar para ninguém que sou uma pessoa boa. Tô cansada de apanhar o tempo inteiro e ficar calada. Nunca precisei mandar indireta para ninguém, nunca precisei diminuir ninguém”.

Vittal comentou que nunca viu Juliana votar em nenhuma outra influenciadora que possa aparecer mais que ela. “O cúmulo foi ver os próprios colegas apagando a cara da Ludmilla na postagem pra pedir voto pra Juliana. Pq??? A Ludmilla não tem o mesmo status pra oferecer??? O pior, a Juliana compartilhando as imagens com a cara da colega apagada e sem mencioná-la! Se não tem coragem de fazer uma storie pra ajudar a outra, solta o anjo pra ela ir pro Romerito”, publicou em sua conta no Twitter.

Juliana encerrou seu desabafo dizendo: “uma coisa que era pra ter sido extremamente saudável e boa pra todo mundo [tomou outra proporção]”. Estou cansada de ter que provar que sou uma boa pessoa”. O desfile que motivou a confusão também irá celebrar o aniversário do criador da marca e vai ocorrer no próximo dia 28 de novembro.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas