Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

No AC, bombeiros fazem buscas por homem que teria se afogado após levar tiro em tentativa de assalto

Informação chegou à equipe dos Bombeiros nessa quinta-feira (6) de que um homem levou tiro ao tentar assaltar um caseiro em uma propriedade na Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco, e pulou em açude. Foram feitas buscas até o início da noite de quinta, mas corpo não foi encontrado e guarnição suspendeu os trabalhos.

_________________Publicidade_________________

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer buscas por um homem que supostamente teria se afogado em um açude após levar um tiro durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu nessa quinta-feira (6), no Km 22 da Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco.

A informação repassada é que o homem tentou assaltar o caseiro de uma chácara, que acabou reagindo e atirando contra ele. Em seguida, o suspeito teria pulado no açude e não foi mais visto.

Os bombeiros fizeram busca minuciosa no açude durante toda a tarde e início da noite dessa quinta. O local é pequeno e raso, mas não foi encontrado nenhum corpo no local.

Além do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) acompanharam as buscas. Como a suposta vítima não foi localizada e o açude foi totalmente vasculhado, as buscas foram suspensas e só devem ser retomadas caso surjam novas informações. O caso deve seguir sendo investigado pela Polícia Civil.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas