Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Nicolau prestigia entrega de veículos ao IDAF e pede reforço na fiscalização agropecuária no Juruá

_________________Publicidade_________________

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, participou na tarde dessa segunda-feira (22), na esplanada do Palácio Rio Branco, da entrega de 32 novos veículos ao Instituto de Defesa Agropecuária do Acre, IDAF. São 15 caminhonetes, 10 Jeeps SUV, cinco quadriciclos e duas vans , que somam um investimento de R$ 4,6 milhões.

Na presença do governador Gladson Cameli, do presidente do IDAF, Chico Thun, do líder do governo, deputado Pedro Longo, da deputada federal Wanda Milani, Nicolau destacou o premiado trabalho do instituto que colocou o Acre entre os estados livre da aftosa sem vacinação.

O presidente aproveitou o momento para solicitar atenção redobrada na fiscalização na divisa do Acre com o Amazonas, na estrada que liga Cruzeiro do Sul a Guajará. O presidente lembrou que no Amazonas ainda existem municípios que só irão receber o certificado livre da aftosa no ano que vem, por isso é necessário a presença constante das equipes no posto de fiscalização.

“ O governador tem dado liberdade para os secretários trabalharem, e aqui o Chico está demonstrando que é possível avançar. Aproveito governador e secretário, para solicitar uma atenção especial para o Juruá, especialmente entre Cruzeiro do Sul é Guajará”, disse Nicolau.

Por Ascom/Aleac

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas