14 de agosto de 2022   |   10:37  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Neymar renova contrato com o PSG até 2027

O atacante brasileiro inicialmente tinha contrato com o clube francês até 2025.

_________________Publicidade_________________

Após especulações sobre a saída do PSG nesta janela de transferências, Neymar ativou uma cláusula de contrato e renovou até 2027. A informação foi divulgada pelos principais jornais da França nesta sexta-feira (1).

PSG e Neymar ainda não anunciaram a renovação. O atacante brasileiro inicialmente tinha contrato com o clube francês até 2025. No vínculo firmado em 2021, porém, havia a possibilidade de renovação para 2026 e depois para 2027. E Neymar ativou a cláusula agora.

A renovação é uma reviravolta na novela que tem se tornado o futuro do craque brasileiro. Jornais europeus chegaram a noticiar que o PSG gostaria de negociar o atacante nesta janela de transferências e apontaram o Chelsea como um possível destino.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, inclusive, chegou a “abrir as portas” do Chelsea para a chegada do companheiro de seleção. “Se tiver que sair, tem que ir para lá. Espero que se concretize e não fique só nas notícias”, afirmou o defensor.

Na semana passada, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, não garantiu a permanência do atacante brasileiro para a próxima temporada. “Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, despistou o dirigente na ocasião.

Principalmente por ser ano de Copa do Mundo, Neymar não pretende se transferir agora a poucos meses da disputa da competição no Catar. 

Com Informações SBT Sports

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS