22 de maio de 2022   |   11:32  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Náuas se despede do Campeonato Acreano 2022 em jogo contra o Adesg nesta quarta-feira, às 19h

_________________Publicidade_________________

Nesta quarta-feira (20), o time de Cruzeiro do Sul faz sua despedida do Campeonato Acreano 2022. O jogo será contra a Adesg, às 19h, no Estádio Arena da Floresta, na Capital Acreana.

Após ter feito uma campanha regular no primeiro turno, o Cacique conseguiu ficar entre os seis melhores que se classificaram para o segundo turno. Após a classificação, o time ainda contou com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul — momento em que foi doado o valor de 30 mil reais para custear as necessidades básicas do clube.
Porém, apesar do incentivo, a falta de estrutura e de local para treinos pesou no segundo turno. Durante os quatro jogos já realizados, o técnico Zacarias Lopes disse que só conseguiu fazer um treino por falta de local.

“A gente foi conseguindo superar as dificuldades ao longo do campeonato, chegamos ao segundo turno deixando para trás times de tradição no futebol Acreano como o Atlético-Ac, Vasco, Plácido de Castro. Isso foi importante para nós, mas chega uma hora que os resultados não vêm e o time vai ficando cansado. Vamos seguir trabalhando para evoluir mais no próximo ano”, destacou o treinador.
Com bom desempenho em campo, alguns jogadores já deixaram o Cacique. É o caso do goleiro Eduardo, de apenas 17 anos, que já foi contrato pelo Rio Branco, e o meia Felipe está a caminho do Humaitá, que vai disputar a Copa do Brasil, série D e Copa Verde em 2023.

Outros três jogadores naturais do Vale do Juruá também já retornaram. A redução do elenco segundo o treinador é também por questão de despesas.

Quem deve retornar ao time titular é o atacante Euller, que estava cumprindo suspensão do jogo contra o São Francisco. O jogador já está a disposição do treinador.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas