Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Não vão inventar moda”, diz Gladson a vereadores sobre impeachment de Bocalom

_________________Publicidade_________________

O governador Gladson Cameli (Progressistas) aproveitou a cerimônia de promoção de praças e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para mandar um recado aos vereadores da capital, antes da votação da denúncia de um suposto crime político-administrativo, cometido pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, também do Progressistas.

Na ocasião, o governador brincou com a situação com o presidente do parlamento, vereador N. Lima. Segundo Cameli, o militar terá um dia complicado na sessão de terça-feira, 31. “N, o senhor tem um abacaxi para descascar. Que Deus lhe abençoe e lhe proteja e ilumine aos vereadores”, destacou.

Entretanto, o chefe do executivo mandou um recado aos vereadores mirins. “Por favor, não vão inventar mais moda não, porque moda pega e quem paga é o povo. Então, temos que equilibrar para poder vencer”, argumentou.

Com o parecer da Procuradoria da Câmara, a denúncia será colocada em pauta para votação na sessão de terça-feira, 31, na qual os vereadores decidirão sobre a admissibilidade da denúncia. Se a Câmara decidir por acata-la, então será aberto o processo de impeachment.

Caso aprovado, a Câmara formará uma comissão especial que será responsável pela investigação da denúncia. Cabe a eles julgar se a denúncia se confirma, ou seja, se houve infração político-administrativa.

Via – Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas