Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Não tem cadastro de reserva”, diz Gladson sobre edital da Polícia Civil

_________________Publicidade_________________

Enquanto dava as coordenadas de como será o lançamento de novos concursos públicos para a área do sistema público de segurança do Acre, o governador Gladson Cameli revelou que sua equipe avaliou detalhadamente o último certame da Polícia Civil e observou que o referido concurso não dispõe de cadastro de reserva.

O anúncio foi dado por Cameli, que jogou por terra qualquer tipo de convocação na Civil nesse sentido. “Toda essa situação tem que se olhar pela possibilidade jurídica. Eu não estou acima das leis. Mediante a essa situação do último edital que saiu da Polícia Civil, há um único curso de formação, não tem cadastro de reserva”, declarou.

Segundo o governador, a responsabilidade de tudo que envolve o estado é dele e não tem medido esforço para honrar seus compromissos. “Tenho procurado não achar culpados para coisas que não dão certo”, disse Cameli.

O estado deve abrir em no máximo dois meses editais para concurso público para o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) e Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas