26 de maio de 2022   |   22:03  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Não subestimo números, mas sigo com meu foco”, diz Gladson sobre liderança em pesquisa para 2022

_________________Publicidade_________________

A última pesquisa realizada pelo instituo Realtime/Big Data, encomendada e divulgada pela TV Gazeta nesta quinta-feira (2), mostra mais uma vez o governador Gladson Cameli à frente nas intenções de votos para a disputa pelo governo em 2022.

O gestor aparece com 30% na pesquisa espontânea, contra 5% de Jorge Viana (PT), 2% do senador Sérgio Petecão e 1% da deputada federal Mara Rocha. Brancos e nulos somam 16%. Já as pessoas que não souberam ou não opinaram representam 44% do total.

“É o que sempre digo, a responsabilidade só aumenta. Preciso continuar trabalhando e lutando pelo bem da população. Não subestimo os números, mas sigo com meu foco”, disse à reportagem do ContilNet.

“O fato é que o momento exige da minha parte muito esforço para tornar a vida das pessoas melhor. Eleição, a gente pensa no próximo ano. Ainda assim, quero agradecer pelo que a população tem pensado ao meu respeito”, continuou.

Outro dado mostra que 56% dos acreanos consideram o governo de Gladson ótimo/bom, 21% consideram regular e outro 21% péssimo ou ruim. Os que não souberam ou não responderam são 2%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 e 30 de novembro. O estudo ouviu 600 pessoas divididas entre os municípios de Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Senador Guiomard, Plácido de Castro, Xapuri e Porto Acre, Cruzeiro do Sul, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS