Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Não existe nenhuma pressão, mas quero seu apoio”, diz Marcia Bittar sobre dobradinha com Gladson nas Eleições 2022

_________________Publicidade_________________

A pré-candidata ao Senado, Marcia Bittar, está com as melhores expectativas para obter o apoio do governador Gladson Cameli nas próximas eleições de 2022.

Em entrevista ao ContilNet, nesta sexta-feira (15), Marcia explicou que o bloco de partidos (Solidariedade, PSL, Republicanos, PTB, PSDB, PDT, Cidadania, PSC e Patriota) que se reuniu nesta sexta-feira (15), liderado pelo seu ex-marido, o senador Marcio Bittar, não fez nenhuma pressão ao governador.

“Recebemos ele aqui e colocamos nossa candidatura à disposição dele. Não tem nenhuma pressão, mas queremos sim que ele nos apoie”, destacou.

Ao cumprimentar Marcia, Gladson chamou a pré-candidata de “minha senadora”. O episódio toma repercussão no momento em que Cameli precisa decidir qual nome vai apoiar no próximo pleito. Disputam por isso, além de Marcia, a atual senadora Mailza Gomes e os deputados Jéssica Sales, Alan Rick e Vanda Milani.

“Conversa muito agradável. Estamos esperançosos. Eu sou a candidata do presidente do Brasil, do relator do orçamento, que está cercada de 10 partidos políticos e trabalhando em pelo menos 15 campanhas. Não tem como eu abrir mão disso, pois já fiz em outros anos. Se alguém tiver que fazer isso [abrir mão], não sou eu”, finalizou.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas