Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na Transacreana, homem tenta matar ‘amigo’ com golpes de terçado durante bebedeira

_________________Publicidade_________________

Manoel de Jesus do Nascimento, 40 anos, foi ferido com um golpe de terçado no pescoço, no início da noite, desta terça-feira (2), no km 3 do Ramal Barro Alto, no km 14 da Rodovia AC-90, mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Manoel estava participando de uma bebedeira com o criminoso, quando acabou tendo uma discussão que evoluiu para luta corporal. Após a vítima cair no chão, o criminoso de posse de um terçado acabou desferindo um golpe no pescoço de Manoel, que acabou cortando a veia jugular. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

A mãe da vítima, ao ver o filho Manoel ensanguentado, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ele não foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas