Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na Espanha, acreano garante vaga para o maior evento de fisiculturismo do mundo

_________________Publicidade_________________

O acreano Ramon, conhecido como o ‘Dinossauro do Acre’, de apenas 26 anos, conseguiu um feito histórico para os amantes do fisiculturismo no estado. Na madrugada deste domingo (15), na Espanha, Ramon conseguiu ficar entres os três finalistas que irão concorrer ao maior evento de fisiculturismo do mundo.

O ‘Dinossauro do Acre’ ficou em segundo lugar (TOP 2), no segundo evento mais importante dos praticante de fisiculturismo, o Europa Pro.

Ramon irá competir no final do ano ao Mr. Olympia, que é o maior evento de fisiculturismo do planeta. Os principais bodybuilders participam da competição em busca da glória.

Criado pelo também bodybuilders, Joe Weider, co-fundador da IFBB (Federação Internacional de Culturismo e Fitness), em 1965, o Mr. Olympia logo se tornou referência no esporte – símbolo máximo do prestígio para fisiculturistas do mundo todo.

Lenda do fisiculturismo, ícone cinematográfico, ídolo de todos os amantes de musculação, Arnold Schwarzenegger, é um dos principais vencedores do Mr. Olympia. Venceu em sete ocasiões, sendo seis delas consecutivas (1970, 1971, 1972, 1973, 1974, 1975, 1980).

Via – Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas