18 de maio de 2022   |   17:12  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Música no Cais; projeto realizado por Diko Lobo, conta com a participação de artistas e músicos locais

_________________Publicidade_________________

Foto: Divulgação

O projeto Música no Caís foi idealizado há cinco anos para resgatar o local histórico do Cais da cidade e já realizou três edições com a apresentação de músicos e artistas locais, no dia 02 de abril, às 20:00 horas, acontecerá a 4ª Edição do projeto, que terá ainda uma exposição de carros antigos.

“O Cais do porto é um lugar histórico e muito bonito, mas tem pouco uso. Como não temos uma concha acústica imaginei o cais servindo para apresentações musicais, onde se pudesse reunir todo mundo e também pela ideia da visão anfiteatro pela rampa”, destaca o idealizador e organizador do projeto, o músico e compositor Diko Lobo.

Lobo enfatiza que a equipe de organização sempre se preocupa com a questão da segurança e que o projeto Música no Cais, além de resgatar e mostrar o trabalho dos músicos cruzeirenses tem o seu lado social de dar oportunidade às pessoas que tem um pequeno negócio de comida e bebida para aproveitarem o momento.

Na 4ª Edição do projeto a banda Embalo 5, que marcou época nas décadas de 70 e 80, será homenageada pela trajetória de sucesso e pelos valores que acrescentaram na música cruzeirense.

“Eles merecem essa homenagem pelo trabalho que fizeram naquela época e será uma forma de homenageá-los ainda em vida”, afirma o organizador.

As atrações já confirmadas são os músicos e cantores Sampaio Lins, Erci Morais, Banda New Age, Lobos do Vale e mais duas atrações que estão para serem confirmadas e o Embalo 5 fará uma participação especial tocando cinco músicas, onde, em momento solene receberão uma placa comemorativa, que é um gesto de reconhecimento.

A 4ª Edição do Música no Cais tem a parceria de diversos patrocinadores e da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esportes.

“Tudo indica que será um grande evento que vai marcar novamente a noite cruzeirense com grandes apresentações de artistas da terra, que vão variar entre o rock e a Música Popular Brasileira (MPB) e como outra atração haverá ainda uma exposição de carros antigos, realização da associação dos colecionadores e apoio do presidente Airton. O Moto Clube também estará presente”, informa Diko Lobo.

Ao finalizar, o organizador da 4ª Edição do Música no Cais, destaca a preocupação da equipe com a segurança, e aproveita para convidar toda a sociedade para participar de mais uma grande festa da música cruzeirense. “Estamos trabalhando na reta final para que tudo fique pronto para ser mais um grande evento”, destaca Diko Lobo.

Via Voz do Norte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas