Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Muro da Escola Flodoardo Cabral começa a ser recuperado através de parceria entre Prefeitura e Deracre

"Estamos dando início a construção do novo muro na Escola Professor Flodoardo Cabral, que desabou em um dos fortes temporais que vem acontecendo em Cruzeiro do Sul".

_________________Publicidade_________________

Após ter desmoronado há mais de dois meses, parte do muro da escola professor Flodoardo Cabral em Cruzeiro do Sul, começou a ser recuperado numa parceria entre o governo do Acre e a prefeitura.

Em sua página no Facebook, a professora Ruth destacou as ações.

“Apesar desse ano de Pandemia, que atropelou todo um planejamento da Secretaria Estadual de Educação e consequentemente do Governo do Estado, o apoio às nossas instituições escolares, seja em relação a reformas, entrega de materiais e equipamentos, não parou. Hoje graças a uma parceria entre DERACRE, Secretaria Municipal de Obras – Prefeitura Municipal e Secretaria Estadual de Educação, estamos dando início a construção do novo muro na Escola Professor Flodoardo Cabral, que desabou em um dos fortes temporais que vem acontecendo em Cruzeiro do Sul. Aqui temos Governo do Estado do Acre e Prefeitura de Cruzeiro do Sul, trabalhando juntos por nossa sociedade e pelo bem de todos. Uma parceria onde quem ganha é o povo!!Nossa GRATIDÃO aos parceiros”, concluiu.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas