25 de junho de 2022   |   15:50  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher tem apartamento invadido e é morta com golpes de faca em Rio Branco

Caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (5) no bairro Doca Furtado, em Rio Branco. Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos, já foi encontrada sem vida dentro apartamento.

_________________Publicidade_________________

Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos, foi encontrada morta a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (5), no bairro Doca Furtado, em Rio Branco. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a vítima teve o apartamento invadido e foi achada já sem vida.

A informação é que a mulher tinha se mudado para o atual endereço há cerca de duas semanas e ainda estava montando o local. Ainda segundo a polícia, não há relatos de quem possa ter invadido o local e matado a mulher.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo de Tailine foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policias do 1° Batalhão da PM-AC ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a manhã desta sexta-feira (6).

O delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que ainda não se sabe qual a motivação do crime e nem quem seria o autor. “Estamos buscando informações, conversando com familiares e vizinhos. Inicialmente, não podemos falar em feminicídio, nem mesmo descartar, mas a vítima morava sozinha.”

G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS