14 de agosto de 2022   |   04:38  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher sofre fratura na perna após quase ser esmagada por caminhão: “Não acreditava que tinha batido em mim”

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo desce em alta velocidade e tomba na calçada, atingindo a mulher que caminhava.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na manhã de segunda-feira (4), em Cruzeiro do Sul, um caminhão com aproximadamente sete toneladas em produtos alimentícios tombou no cruzamento da Av. Boulevard Thaumaturgo com a Rua de Pernambuco, no bairro Copacabana, após os freios cederem. O veículo desceu de frente a ladeira e bateu num choque de contenção, o que impediu os estabelecimentos comerciais no local de serem atingidos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo desce em alta velocidade e tomba na calçada, atingindo uma mulher que caminhava.

Maria da Glória Neves é a mulher que aparece nas imagens caindo após a batida. Ela foi levada ao Pronto-Socorro sentindo muita dor. Após exames, se verificou uma fratura em um osso da perna esquerda.

“Olhei para a dianteira e comecei a chorar porque não acreditava que um caminhão tão grande tinha batido em mim. O meu marido falou que eu chorava dizendo que tinha quebrado minhas pernas”, disse Maria da Glória.

O marido de Glória trabalha em uma tapeçaria ao lado do local onde ocorreu o acidente. Cláudio Costa presenciou a cena e correu para socorrê-la. Por muito pouco Maria não foi acertada em cheio pelo veículo. Ele comenta que já presenciou diversas ocorrências nesse local e também pede providências das autoridades.

Ainda segundo Cláudio, há 14 anos ele trabalha no local e nesse período presenciou diversos acidentes, a maioria com veículos que vêm de outros estados.

A Secretaria Municipal de Trânsito informou que já vinha atuando no sentido de sinalizar ruas que tenham ladeiras íngremes, proibindo o tráfego de veículos pesados para subidas e descidas. Segundo a secretaria, nesse trecho específico (do cruzamento da Av. Boulevard Thaumaturgo com a Rua de Pernambuco) um estudo será feito visando orientar adequadamente os motoristas, especialmente aqueles que vêm de outras cidades e estados.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS