Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher se esconde em mata para não ser morta por companheiro armado na Transacreana

_________________Publicidade_________________

Na tarde dessa quinta-feira (7), a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) com apoio da Coordenação Operações e Recursos Especiais (CORE) prendeu E.S.C., de 41 anos de idade, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio praticado contra a ex-companheira dele, uma mulher de 32 anos.

O crime ocorreu na Rodovia Transacreana, km 160. O indivíduo, constantemente chegava embriagado à residência e agredia a vítima reiteradas vezes.

Na ocasião do crime, E.S.C tentou enforcar a companheira com um fio de nylon, momento em que ela caiu no chão e foi agredida na região do tórax. Não satisfeito, E.S.C. pegou sua espingarda e disse que ia matá-la, momento em que a mulher conseguiu fugir e se escondeu na mata.

A vítima foi socorrida e levada para a Casa Abrigo Mãe da Mata. Após a polícia tomar conhecimento sobre o delito, foi representado a prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

O investigado estava foragido, mas na tarde de hoje foi cumprida a ordem judicial pela equipe de investigação da DEAM.

Ele foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) e em seguida colocado à disposição da justiça.

Por ASCOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas