Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher recupera carteira perdida em show após 46 anos nos EUA

Objeto ficou todos esses anos dentro de teatro e foi encontrado durante reforma. Colleen Distin foi localizada graças a licença de motorista e ficou emocionada ao rever fotos antigas que ainda estavam junto com canhoto de um ingresso de 1973.

_________________Publicidade_________________

Em 1975, Colleen Distin foi a um show no Majestic Ventura Theather, em Ventura, Califórnia, e perdeu sua carteira. Segundo ela, a bolsa que usava naquele dia tinha um furo, e ela não percebeu quando o objeto caiu.

Quarenta e seis anos depois, ela ficou extremamente surpresa ao ver uma publicação no Facebook: Tom Stevens estava a sua procura, e queria devolver a ela a carteira, com todo seu conteúdo intacto.

Stevens estava trabalhando em uma reforma no teatro quando encontrou o objeto, que incrivelmente ficou “guardado” ali durante todo este tempo. Dentro, ele encontrou o canhoto do ingresso de um show da banda Grateful Dead de 1973, algumas fotos e uma licença de motorista – obviamente já vencida – com o nome de Distin.

Foi então que ele decidiu procurar a dona do documento, na esperança de poder devolver a carteira. E deu certo.

Para Colleen, a melhor parte foi recuperar as fotos. “Foi muito emocionante, porque algumas daquelas pessoas já não estão mais entre nós e foi uma coisa muito bonita”, explicou ela à emissora NBC.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas