Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher que venceu a Covid-19 após parto de emergência e duas intubações celebra 1º Dia das Mães com o filho em casa no Acre

_________________Publicidade_________________

“Esse primeiro Dia das Mães significa vida para mim”, diz Michele Miranda, esposa do deputado federal Alan Rick, que passou 17 dias internada lutando pela vida.

Ainda com 60% do pulmão comprometido após uma longa luta contra a Covid-19, a diretora de planejamento e esposa do deputado federal, Alan Rick, Michele de Araújo Miranda, de 37 anos, celebra o primeiro Dia das Mães ao lado do filho Pedro, que nasceu de um parto de emergência.

Michele conversou com o G1 sobre os dias em que esteve entre a vida e a morte no hospital, a saída da UTI, a volta para casa em Rio Branco e o tão esperado encontro com o filho, que ainda estava no hospital à espera da mamãe. Enquanto esteve internada, a Michele perdeu o pai Océlio de Araújo, de 65 anos, para o novo coronavírus.

“Tiveram dias que eu tinha certeza que seria o último, a angústia era muito grande, puxava o ar e não vinha e só pensava no meu filho. Eu tinha sonhado tanto com ele e não o tinha em meus abraços. Esse dia é um marco, as mães são símbolos de resiliência, de amor incondicional e esse primeiro Dia das Mães significa vida para mim com minha família, com meu filho, com Deus. Então, é muito maior”, explica.

Michele está em casa desde o dia 26 de março, quando voltou de Brasília (DF) para a capital acreana. Ao sair do aeroporto, ela conta que foi em casa trocar de roupa e seguiu direto para o Hospital Santa Juliana, onde o pequeno Pedro aguardava para receber alta e, finalmente, conhecer a mãe.

Matéria completa em https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/05/09/mulher-que-venceu-a-covid-19-apos-parto-de-emergencia-e-duas-intubacoes-celebra-1o-dia-das-maes-com-o-filho-em-casa-no-ac.ghtml

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas