29 de junho de 2022   |   07:21  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher que teve casa incendiada em Cruzeiro do Sul, precisa de ajuda para reconstruir a residência

Para chegar ao local, o Corpo de Bombeiros realizou uma linha direta e foi necessário a atuação de quatro linhas de mangueira para resguardar as residências próximas.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na madrugada do dia 29 de maio, uma residência em madeira, localizada no bairro Cobal, pegou fogo e foi totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros conseguiu atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, a casa já tinha sido consumida pelas chamas.

“Nós formos acionados, por volta das 1h20m da madrugada do dia 29. Nos deslocamos com a guarnição até o local, de difícil acesso. Chegamos rápido, porém, como a casa era em madeira, com muito material combustível, rapidamente o fogo se propagou. Tivemos perca total da residência e também da mobília dessa senhora”, informou Sargento Iranilson, bombeiro militar.

A família não sabe informar a origem do incêndio. Para chegar ao local, o Corpo de Bombeiros realizou uma linha direta e foi necessário a atuação de quatro linhas de mangueira para resguardar as residências próximas.

Maria Luciana, dona da residência incendiada, conta que perdeu tudo, desde roupas, louça, alimentação e móveis. Além disso, tem filhos e netos para cuidar, necessitando assim de apóio para reconstruir sua residência.

“Pegou fogo 11h30m da noite, a minha casa, acabou com tudo o que eu tinha, que construí na vida inteira”, declarou Maria Luciana de Souza, proprietária da residência.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas